FaceBook  Twitter  

Hoje, foi um dia histórico para a Área Provincial do Pará, pois estávamos reunidas: Keila, Jezuína, Rejane, Maria da Paz e as Irmãs: Ignêz, Inês Maria, Maria Fritzen, Benedita, Celina, Aparecida, Else, Maria Knecht e Éria, aqui no Sítio Irmão Sol, para um dia de convivência, conhecimento, e troca de experiências. Tudo isso em preparação aos festejos de comemoração dos 180 anos de nossa Congregação que acontecerá em São Leopoldo – RS, no dia primeiro de maio deste ano.


Imagine a vibração das quatro senhoras que irão, representando as comunidades, nas quais trabalham as Irmãs. Seus olhos brilhavam, as perguntas fluíam, o interesse aumentava, “Deus proverá”. E, as irmãs procurando dar as maiores informações de forma simples, mas muito sábias.


Além da partilha do livro “Eco de uma frase, das expectativas, da caminhada de aceitação da família, para a viagem, também estudamos um pouco o histórico da Congregação. Brevemente vimos algumas fotos dos lugares de Madre Madalena e de São Francisco.


Valeu, apesar dos esforços para chegar ao Sítio, pelas distâncias, as chuvas e o carro na oficina. Deus cuidou. Ele é bom, Ele é muito bom!


Irmãs da Área Provincial do Pará